A Semana de Moda de Nova York, que encerrou na última quinta-feira (15/09), trouxe várias ideias para a temporada de verão 2016/17. Entre elas, podemos destacar alguns pontos fortes apresentados nas coleções. Confira:
O laranja chegou como uma das cores dominantes nas passarelas. O inverno já tinha sido um pequeno alerta da cor, mas no verão ficou ainda mais intenso!
Cor neutra e clássica, nunca sai de moda, é possível ir de um tom bege ao areia, aquele tipo de cor que fica bem com quase tudo.
A cor ainda ajuda a ressaltar o bronzeado na pele da mulher brasileira. Ele invadiu as passarelas da moda e veio para mostrar que está com tudo.
Muitos estilistas trouxeram a estampa corrida em looks dos pés à cabeça pode ser um pouco over ou confuso em um primeiro momento, mas fica lindo e facilita demais na hora de escolher a produção!
Depois de uma overdose de listras há algumas estações, elas voltam repaginadas maiores!
Para mostrar o colo, o tomara que caia, sai de cena dando espaço para a versão de corte reto.
Há um tempo que essa tendência vem conquistado nossos closets os ombros à mostra são bem sexy, dão um ar de sofisticação aos looks. Muitos estilistas apostaram nesses recortes estratégicos
Blusa com fendas laterais fez sucesso no Rock in Rio e promete invadir os eventos de verão que estão por vir.
Entra e sai estação e as franjas continuam com tudo dessa vez com menos intensidade mas ainda muito presente nas coleções.
Os babados sempre dão um ar de romantismo, a tendência aparece principalmente em saias e vestidos.
Dando vida a novas ideias em termos de corte das roupas. Todas as formas tradicionais são repensadas, e surgem peças assimétricas.
Tiras e laços, muito romântico e feminino, foram o styling de muitos desfiles na semana de moda.