A Camesa, empresa com 28 anos no segmento homewear, une a tradição da marca à experiência do estilista Rafael Almeida para desenvolver produtos sofisticados voltados para um público exigente e de bom gosto, lançando a marca NEO no mercado nacional. A nova grife de cama destinada ao público A é requintada e usa matérias-primas especialmente testadas e aprovadas para proporcionar uma experiência de conforto e bem-estar ao consumidor.
Rafael Almeida
A coleção NEO Estilo & Design se caracteriza pelo design arrojado, que confere uma combinação perfeita entre todos os seus produtos, decorando com harmonia o ambiente. As peças foram desenvolvidas para um público com estilo de vida urbano, ousado e contemporâneo, e são divididas em duas famílias: coordenadas, que surgem lisas, em listras ou com pequenos desenhos, e possibilitam diversas combinações entre as mesmas; e estampadas, que trazem flores em traços, flores desenhadas, figuras psicodélicas e desenhos em estilo tridimensional. Em ambas as linhas os jogos de cama com dobra feita são produzidos em percal 180 fios 100% algodão, a colcha matelada é de microfibra, assim como os cobertores, e a outra colcha é feita em piquet. As cores predominantes são: pink, preto, branco, verde, laranja, amarelo, cru, marrom, cinza, roxo e azul.
Já a coleção NEO Clássico se destaca por trazer o que há de melhor em qualidade e design no mundo das confecções, além de estar em sintonia com as últimas novidades em decoração. Com estilo que circula entre o tradicional e o sofisticado, as peças complementam qualquer ambiente requintado, pois são feitas com matérias-primas selecionadas, têm acabamentos perfeitos e aparecem bordadas, estampadas ou lisas. Os jogos de cama NEO Clássico têm como diferenciais os bordados ponto cheio, os lençóis dobra feita, as mantas bouti e os acabamentos ricos em detalhes, feitos com capricho e exatidão para dar um toque exclusivo às peças. Como opções de composição, os jogos de cama aparecem em percal 180, 200 ou 250 fios 100% algodão.