Fashion Rio 2011
Marie Claire, QUEM e Criativa marcam presença com lounge retrô
O estande, que remete aos anos 50, traz à frente as revistas femininas da Editora Globo em um espaço exclusivo durante a semana de moda mais importante do cenário carioca. Inspirado nos anos 50, o lounge da Editora Globo chega à 18ª edição do evento mais importante de moda do Rio de Janeiro, o Fashion Rio 2011. A decoração do espaço, dedicado às marcas Marie Claire, QUEM e Criativa, revive a década que marcou o luxo e a feminilidade, representada por looks charmosos e joviais. A moda está continuamente se reinventando, resgatando tendências e é isso que transmitimos nas nossas publicações, explica Cláudia Fernandes, diretora de Marketing, da Editora Globo. Traduzimos o glamour do mundo da moda para a vida real, queremos que a leitora se identifique, diz.O lounge tem um bistrô, comandado pelo chef Écio Mello, do Buffet Four Seasons Gastronomia ambiente ideal para receber os visitantes durante todos os dias do evento, realizado de 10 a 15 de janeiro, das 17 às 00h, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. O projeto criativo do estande foi desenvolvido pela Caco de Telha e o mesmo tema será reproduzido na São Paulo Fashion Week, que acontece de 28 de janeiro a 2 de fevereiro.
O estande, que remete aos anos 50, traz à frente as revistas femininas da Editora Globo em um espaço exclusivo durante a semana de moda mais importante do cenário carioca. Inspirado nos anos 50, o lounge da Editora Globo chega à 18ª edição do evento mais importante de moda do Rio de Janeiro, o Fashion Rio 2011. A decoração do espaço, dedicado às marcas Marie Claire, QUEM e Criativa, revive a década que marcou o luxo e a feminilidade, representada por looks charmosos e joviais. A moda está continuamente se reinventando, resgatando tendências e é isso que transmitimos nas nossas publicações, explica Cláudia Fernandes, diretora de Marketing, da Editora Globo. Traduzimos o glamour do mundo da moda para a vida real, queremos que a leitora se identifique, diz.O lounge tem um bistrô, comandado pelo chef Écio Mello, do Buffet Four Seasons Gastronomia ambiente ideal para receber os visitantes durante todos os dias do evento, realizado de 10 a 15 de janeiro, das 17 às 00h, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. O projeto criativo do estande foi desenvolvido pela Caco de Telha e o mesmo tema será reproduzido na São Paulo Fashion Week, que acontece de 28 de janeiro a 2 de fevereiro.