Karl Lagerfeld mais acessível
Batizada de Karl, que será vendida exclusivamente no Net-a-Porter
Karl Lagerfeld por menos: como já adiantamos, o estilista da Chanel e da Fendi lança em 25.01 uma coleção mais acessível, batizada de Karl, que será vendida exclusivamente no Net-a-Porter.
Entre as peças, luvas de couro (tais quais as usadas pelo kaiser), golas falsas que fazem as vezes de colares e jaquetas que misturam couro e tecido metálico, como revela o look ao lado, o primeiro divulgado da coleção com inspiração no rock mais dela no vídeo abaixo, com as modelos Sui He e Anja Rubik. Jeans e vestidos também estão entre as cem peças da coleção, com preços entre US$60 e $450. Karl deixou de lançar as coleções que levam seu nome em setembro de 2010 e passou a investir em inúmeras parcerias (da Hogan a Sephora, passando pela Coca-Cola). Essa não é a primeira coleção com preços menores criada pelo estilista: em 2004, ele assinou parceria com a H&M e, neste ano, outra para Macys.