A grife fez sua estreia no Fashion Business. Com um ar retrô no vestido em linha A, nas camisas de organza, nas saias rodadas e na cintura marcada ou baixa e casacos com ombros estruturados, a marca fez um passeio por características marcantes de várias décadas. As roupas não seguiram a linha de cores mais frias típicas do inverno, indo do azul claro ao ouro e passando pelo clássico P&B. Ao propor a sobreposição de peças leves e transparentes a outras mais ajustadas ao corpo e cheias de texturas ou bordados. Nos algodões texturizados, cetim de seda, couro e organza, a estilista brincou com o clássico pied-de-poule. No campo das texturas, o destaque foram as peças que lembram flocos de neve. Sendo o estilo “handmade” uma das características da marca, os vestidos e saias inteiramente bordados – que apareceram nos comprimentos mini, curto e acima do joelho. Nos pés, botas curtas altíssimas ou mocassins, quebrando um pouco a leveza das roupas. Nas mãos, bolsas de alça curta, estilo carteiro ou em forma de máquina fotográfica. Surpreendeu pela leveza do brilho e coerência no estilo. Começou com sucesso!