Confira as campanhas de moda nacionais para o verão 2014
Veja como etiquetas brasileiras traduziram as suas coleções em fotos de campanha, seja para anúncios, seja para o catálogo da própria marca.
Dafiti Premium
Para celebrar a primeira edição da Dafiti Premium Mag, o time da Dafiti embarcou para Saint Tropez. O verão 2014 da marca, focada no mercado de luxo, pede cores fortes mescladas com o clássico P&B. A estrela da campanha é a top Bárbara Fialho e os cliques são da fotógrafa Carolina Del Bue.
Maria Filó
O verão da Maria Filó celebra o sudeste asiático e mescla estampas de cores vibrantes com tons delicados em vestidos e conjuntinhos. Os cliques são de Zee Nunes e o styling fica por conta de Pedro Sales.
Arezzo
Paolla Oliveira é o rosto escolhido para a nova campanha da Arezzo. Nas fotos, clicadas pelo inglês Tom Munro, a atriz usa sandálias de tons claros, cheias de tiras, além de uma bolsa com detalhe metalizado.
Animale
Contratar modelos internacionais é uma prática básica da Animale. A americana Karlie Kloss, número 2 no ranking do Models.com, é a top escolhida por Luis Fiod, da MINT, para estrelar a campanha de verão.
Cris Barros
Cores pastel, comprimentos longos, bastante seda e a fluidez como regra inconteste fazem o verão de Cris Barros, inspirado em viagem ao Camboja. “Não sei se foi minha paixão pela Ásia ou o fato de eu estar no Camboja quando comecei a desenhar o verão, mas o resultado é que toda a coleção tem um feeling de natureza; uma brisa à margem do rio em um passeio de barco de uma terra distante”, escreveu e estilista em release enviado à imprensa. As texturas do artista local Sopheap Pich aparecem na introdução de tramas, tiras e plissados das roupas.
Mixed
Camila Hansen e Daniela Braga também estão na campanha, que tem styling de Flavia Lafer e beleza de Daniel Hernandez.
Iódice
Quem clicou, em estúdio, foi Zee Nunes, com styling de Pedro Sales e beleza de Silvio Giorgio.
Espaço Fashion
A marca com sede carioca escolheu Nova York para fotografar a campanha, clicada por Zee Nunes com a top francesa de sobrancelhas grossas Marine Deleeuw (ela tem a última campanha da Louis Vuitton no currículo). A heterogênea NY representa o tema da coleção: o fim das fronteiras entre as pessoas nas grandes cidades. Harlem, Brooklyn, Queens e Bronx serviram de cenário.
Fotos: Divulgação