Max Mara expande seus negócios na China
O grupo Max Mara, que está presente na China há mais de 20 anos, está se expandindo para garantir seu espaço como um dos líderes na região atualmente, existem mais de 300 lojas próprias no país. Nesta terça-feira, 24 de julho, a marca italiana abriu uma unidade em Hong Kong com um megadesfile. Nós temos notado um crescimento de 30% ao ano em um mercado muito importante para nós, disse o presidente Luigi Maramotti ao WWD.
A nova flagship, com dois andares e 4.860 m² no suntuoso edifício St. Georges Building, oferece Max Mara, Sportmax, S Max Mara, Max Mara Accessories, Atelier e Max Mara Elegante. Com design da Duccio Grassi Architects, a proposta era promover um ambiente visualmente sofisticado.
O conglomerado italiano reúne Max Mara, Weekend by Max Mara, Sportmax, Max & Co., Marella, Pennyblack, Marina Rinaldi e iBlues, incluindo 238 unidades na China, 36 em Hong Kong e 42 em Taiwan. Fundado em 1951 pelo pai de Luigi, Achille Maramotti, um pioneiro em prêt-à-porter, a grife teve lucros de 1,63 bilhões de dólares em 2011. Ao todo, são 2.330 lojas em 150 países e 5.248 funcionários.