É num cenário inspirador do México que os modelos Grace Elizabeth, Bojana Krsmanovic, Silviu Tolu e Matt Trethe apresentam a nova coleção Outono Inverno da GUESS. Explorando uma deslumbrante vila mexicana em Todos Santos e um charmoso café na cidade de El Triunfo, a nova campanha da marca apresenta os destaques das estações mais frias do ano.
Dirigida por Paul Marciano, CEO e Chief Creative Officer da GUESS ?, Inc., e sob as lentes do fotógrafo Kayt Jones, as imagens captam as modelos em total sintonia. Poses despreocupadas traduzem um espírito livre, levando o espectador a uma viagem para o México. Ares de paquera e momentos de descontração definem o enredo da campanha.
O denim premium, marca registrada da Guess, desempenha um papel de destaque na coleção feminina, dessa vez com uma nova modelagem: o CurveX, fazendo sua estreia em uma variedade de lavagens. Vestidos estruturados, maxi cardigans, ponchos com detalhes de couro e diversos casacos de malha chegam para enfrentar as quedas de temperatura da estação. Com uma inspiração nas cores e costumes do México, estampas de rosas vermelhas e dos tradicionais prints de chita ganham destaque na coleção.
Os tradicionais animal prints da marca chegam revisitados. Dessa vez, estampas de crocodilo em relevo compõem os vestidos. Jeans com aplicações de correntes e t-shirts podrinhas trazem um visual mais ousado e são os stand-outs da temporada.
Para os homens, jeans com lavagens mais claras e médias fazem uma combinação perfeita com as camisetas de estampas gráficas. Os casacos tipo doudones, encapuzados, serão os itens must-have para a estação. A paleta de cores da coleção masculina passeia pelos tons de vermelho e laranja queimados, em sintonia com azul marinho e cobalto.
A nova coleção da GUESS Brasil poderá ser vista nas lojas do país a partir de março.