Alinne Moraes é capa da revista Joyce Pascowitch do mês de julho
Aos 28 anos, ela volta a TV com o remake de O Astro
A edição de julho da revista Joyce Pascowitch traz em sua matéria de capa uma entrevista com Alinne Moraes. Nas imagens registradas por Murillo Meirelles, a atriz mostra toda a sua intensidade.
Aos 28 anos, ela volta a TV com o remake de O Astro, um dos clássicos de Janete Clair. Na macrossérie na TV Globo, com estreia marcada para o dia 12 de julho, Alinne interpreta Lili, uma suburbana carioca, sensual, que leva a vida com bastante atitude. Por conta da personagem, a atriz tem escutado pagode diariamente durante seu caminho para o Projac.
À JP, ela admite sentir-se mais confortável na pele de personagens densos e vilãs. Minhas personagens nunca foram a bonita, a mocinha. A primeira foi uma mãe solteira, depois, uma lésbica. Aí veio a Moa, que tinha um tumor no cérebro. Na sequência, uma psicopata e uma tetraplégica. Acho que sou um pouco Almodóvar, sabe? Sou dramática. Por isso, para mim, é mais complicado e delicado fazer uma mocinha. Com personagens mais polêmicos e densos, eu trabalho na zona de conforto, afi
rma.