Artistas estrelam campanha da Hering Todos doaram seus cachês A Hering elegeu quatro personalidades de muito estilo para a sua nova campanha, inspirada na Originalidade, e que destaca as coleções de jeanswear da marca. Fernanda Young se une aos músicos Gabriel o Pensador, Pitty e Marcelo D2 e todos exercem a solidariedade doando seus cachês para O Câncer de Mama no Alvo da Moda. O câncer de mama é algo que pode ser simplesmente evitado, ressalta Fernanda Young. E completa: Sempre faço mamografia. Sempre muito autêntico, Marcelo D2 revela sua forte relação com a Hering. A marca acompanhou todos os meus estilos: roqueiro, sambista, skatista. Estou sempre com uma peça da Hering, faz parte da minha vida. Super simpático, Gabriel o Pensador mostra seu interesse pela moda. Considero meu estilo casual e gosto de peças confortáveis. Presença constante nas semanas de moda, o cantor diz que sempre fica ligado no trabalho de sua irmã. Ela é estilista e tem uma marca feminina. Tem dias que eu acordo toda montada: batom vermelho, salto dez. Em outros coloco um jeans e um tênis e saio pra rua, contou Pitty. Ainda sobre sua relação com a moda, ela comenta: Não curto essa ditadura de tendência, essa coisa de agora todo mundo precisa usar vermelho. Cada um tem seu jeito e o importante é se sentir bem. |