A Tendência que ganha novo ar graças, a novos lançamentos. No começo do ano, foi a Book Tote da Dior que ganhou os nomes de Sienna Miller, Aimee Song, Derek Blasberg, Sienna Miller e até Rihanna, que juntou-se ao grupo que, invariavelmente, adotou a bolsa para suas viagens de avião.
A Gucci lançou mês passado a campanha publicitária DIY Spring Summer 2018, com seu toque todo vintage às opções de personalização em bolsas com sua Ophidia, transformando as iniciais frequentemente discretas no maior destaque de seu modelo. A tote pode ganhar a inicial de seu dono em diversos materiais como couro colorido, de crocodilo e píton.
Chloé, Louis Vuitton, Fendi e Goyard e Bottega Veneta que também contam com serviços tradicionais de customização de bolsas.
A grife, que personaliza algumas bolsas de seu repertório com a inicial de suas clientes, expandiu o serviço para as coloridas guitar straps, alças que podem ser customizadas com iniciais de miçangas.
Dando sequência à tendência de bolsas personalizadas entre as celebs, Reese Witherspoon, Jessica Alba e Jennifer Lopez foram fotografadas com suas exclusivas Candy Stud bags, da Valentino. J-Lo gostou tanto da sua que não se separou dela nem a caminho da academia.