A Maresia acaba de lançar a sua coleção verão 2017, que chega ao mercado com o conceito SublimeAção, um neologismo inventado pela equipe de criação do marketing da empresa para definir as ações sublimes do cotidiano que nos tornam melhores.
A coleção está cheia de novidades e uma delas é a aposta da empresa em sua linha casual, que traz um portfólio mais abrangente do que a coleção anterior. Apesar de casual, a empresa mantém aquele toque de atitude presente em sua linha surf/street.
A decisão de investir em uma linha casual foi fruto de uma pesquisa, onde a marca entendeu que o seu cliente é plural, multifacetado, e que deseja se vestir bem em todos os momentos da vida. A Maresia quer vesti-los em todos eles, seja para curtir uma praia, ir a uma entrevista de emprego, um passeio ao shopping ou uma reunião importante.
Perceber a necessidade do consumidor foi o primeiro passo para essa mudança, que direcionou os estilistas da marca a criarem uma coleção que levasse o DNA da marca alinhado às principais tendências da moda masculina.
O segundo passo foi comunicar ao consumidor essa vontade que a empresa tem de fazer parte de todos os momentos da vida dele. Foi assim que a Maresia decidiu criar uma campanha publicitária com o ator Global, Rafael Cardoso, protagonista da novela Além do Tempo e um dos principais galãs da emissora. Toda a produção foi realizada no Rio de Janeiro.