“Este evento global em Pequim foi uma verdadeira expressão da Burberry de hoje, que reúne todos os elementos da nossa marca multi facetada utilizando a tecnologia mais inovadora e o melhor da música britânica, ligando todas as nossas comunidades e celebrando este magnífico país com os telespectadores em todo o mundo “. O evento, que ocorreu no início da noite do dia 13, no Centro de Televisão de Pequim, recebeu mais de 1000convidados, incluindo a CEO da Burberry, Angela Ahrendts, os atores britânicos Sam Claflin e Douglas Booth, bem como Maggie Cheung, Fan Bing Bing, Li Bing Bing, Won Bin, Chen Kun, Du Juan, Dou Xiao, Shang WenJie, Yan Ni, Jia Nai Liang, Rock Ji, Super VC, Philip Huang e a VJ Zhu Zhu. A notória banda britânica Keane apresentou-se com um live set de 40 minutos no evento, marcando sua primeira performance na China, seguido de apresentações ao vivo do modelo britânico e DJ Tom Guinness e o chinês DJ ShanXi. O evento foi transmitido ao vivo mundialmente através do Burberry.com e mais de 200 sites parceiros ao redor do mundo, além de ser transmitido diretamente em mais de 50 lojas da Burberry espalhadas pelo mundo. O evento também celebra a recente abertura da loja tecnologicamente mais avançada da marca, com 12.500m² no Sparkle Roll Plaza, em Pequim, cujo gigante painel de LED exterior (5×9), também transmitiu o evento ao vivo. Serviço Burberry Shopping Iguatemi São Paulo Tel.: (11) 3032 7274 Shopping Iguatemi Brasília Tel.: (61) 3468 6286
Christopher Bailey, Diretor Criativo da Burberry
Christopher Bailey foi o anfitrião do evento com a tecnologia mais inovadora da marca até hoje, celebrando aBurberry, seu estilo londrino, música e inovação, transmitido ao vivo da China para o mundo.
Usando a tecnologia inovadora de imagens virtuais para criar uma experiência totalmente imersa à marca, oevento foi a maneira definitiva da Burberry capturar todas as facetas da marca, do tipo de música, à herança, ao clima, inovação, moda e tecnologia usando hologramas, projeções e animações com modelos reais e músicos.
O evento levou os espectadores através das características quatro estações britânicas de clima, com umacoreografia áudio estereoscópica, experiência visual e sensorial que liga os mundos físico e digital.
Os modelos britânicos Cara Delevingne, Edie Campbell, Jourdan Dunn, Charlie França, Seb Brice e a modelochinesa Shupei, transformaram-se em hologramas realistas de si mesmas para um desfile visualmenteespetacular onde os modelos transformavam-se em neve e desapareciam antes de voltarem em trajes trocados.
Burberry tem atualmente 57 lojas na China, com planos de dobrar esse número nos próximos anos.
Burberry que tem sua sede em Londres e está listada na Bolsa de Valores de Londres, foi fundada em 1856.
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