Campanha Presidium verão 2012
Nomades Urbanos
Partindo do conceito de que ser NOMADE é ter o corpo como casa e o mundo inteiro como quintal, a coleção PRESIDIUM VERAO 2012 quer falar de viagens, férias, festivais musicais e toda a cultura POP que permeia o imaginário coletivo. A coleção será dividida em três fases:WORLD SUMMER TOUR Linha de produtos inspirados no lifestyle dos freqüentadores de festivais mundiais de musica como o COACHELA na CALIFORNIA. Estampas inspiradas em posters, tickets, camisetas vintages de rock, surf e skate. Destaque para os shorts curtos femininos em corte de alfaiataria, confeccionados em índigos de gramatura leve, de aspecto surrado em tons escuros ou delaves. No masculino destaque para as bermudas cargos em diversos padrões de xadrezes. O folk continua como o fio condutor da estação focada na mistura de tecidos e padronagens. CULTURA POP moda e musica se fundem numa homenagem ao canal musical MTV. Na mistura do ícone da TV com o ícone I da PRESIDIUM, nasce o Itv . Essa moda/diversão faz homenagem ao rei do Rock ELVIS PRESLEY recriado com uma sofisticada técnica de design, focando os produtos dessa linha na memória dos anos 70 e 80. Destaque para a malharia tinturada de aspecto envelhecido em cores exclusivas como o CORAL, AMARELO CLARO, LAVANDA , AZUL BIC e CARVAO. O índigo em estado bruto é o contraponto para o HI-LOW dos principais looks da estação. TROPICAL DREAMSO verão dos sonhos traz estampas inspiradas em mix de folhagens e flores num resultado TROPICALISTA de perfume setentista. Camisetas estampadas como se fossem souvenirs de viagens e festivais ao redor do globo que vão do RIO DE JANEIRO ao HAVAI, de PARIS a AUSTRÁLIA.
Direção geral: Rellyson Guerra Fotos: João João Araújo – Assistente de Fotografia: Faelo Ribeiro Estilo: Martielo Toledo Styling: David Pollak Assistente de produção: Michelle Geada Beleza: Paulo Filatier Retouch: Harisson Medeiros