Aconteceu ontem, (25 de agosto) no Shopping Cidade Jardim, o evento September Issue Live, que apresentou para clientes e frequentadores do shopping as coleções segundo as tendências que estão nas páginas da revista Vogue de setembro.
Uma das principais atrações foi a modelo Carol Trentini, capa da edição, que realizou uma sessão de autógrafos na Livraria da Vila.
O evento contou ainda com quatro palestras conduzidas pelo time Vogue, que abordaram temas como mitos e verdades da famosa “September Issue”, tendências, beleza a gastronomia.
A tradição da edição de setembro surgiu nos EUA e tornou-se a mais importante do ano porque, no hemisfério norte, esse mês marca um período de renovação com o fim das férias de verão, o início do ano letivo e de uma nova temporada fashion. É também a partir desse mês que as marcas divulgam as tendências para o ano seguinte, com peças mostradas nos últimos desfiles outono-inverno. No Brasil, é quando são apresentadas as coleções primavera-verão. A edição de setembro de Vogue traz páginas recheadas de novidades e lançamentos, sendo assim uma espécie de bíblia de estilo para a próxima temporada.
Sobre o Shopping Cidade Jardim – O Shopping Cidade Jardim, inaugurado em maio de 2008, trouxe para São Paulo um conceito inspirado nas ruas mais elegantes do mundo e nos centros comerciais de maior sucesso no exterior. É o primeiro shopping center aberto da cidade, com luz natural e lojas de frente para jardins, proporcionando ao frequentador a sensação de passear ao ar livre, mas com a segurança e o conforto que um shopping oferece. As operações do Cidade Jardim foram selecionadas para atender a todas as necessidades de seus visitantes. Com cerca de 200 lojas, o shopping é hoje a mais completa e elegante opção em moda, serviços, entretenimento e gastronomia da capital paulista.
Sobre a Vogue – Há 41 anos no mercado brasileiro, a revista de moda, beleza e lifestyle foi fundada nos Estados Unidos em 1892 como um folhetim destinado as mulheres da alta sociedade. Atualmente é considerada a revista de moda mais influente do mundo com uma cartela composta por países como França, Itália, China, Alemanha, Coréia, Índia, Taiwan, Holanda, Tailândia e Ucrânia. A brasileira integra hoje o ranking das cinco mais relevantes e extrapola os domínios do papel para desbravar fronteiras e investir em novas plataformas, se fazendo presente em peso no universo online e se envolvendo constantemente em novos projetos, parcerias e eventos.
Uma das principais atrações foi a modelo Carol Trentini, capa da edição, que realizou uma sessão de autógrafos na Livraria da Vila.
O evento contou ainda com quatro palestras conduzidas pelo time Vogue, que abordaram temas como mitos e verdades da famosa “September Issue”, tendências, beleza a gastronomia.
A tradição da edição de setembro surgiu nos EUA e tornou-se a mais importante do ano porque, no hemisfério norte, esse mês marca um período de renovação com o fim das férias de verão, o início do ano letivo e de uma nova temporada fashion. É também a partir desse mês que as marcas divulgam as tendências para o ano seguinte, com peças mostradas nos últimos desfiles outono-inverno. No Brasil, é quando são apresentadas as coleções primavera-verão. A edição de setembro de Vogue traz páginas recheadas de novidades e lançamentos, sendo assim uma espécie de bíblia de estilo para a próxima temporada.
Sobre o Shopping Cidade Jardim – O Shopping Cidade Jardim, inaugurado em maio de 2008, trouxe para São Paulo um conceito inspirado nas ruas mais elegantes do mundo e nos centros comerciais de maior sucesso no exterior. É o primeiro shopping center aberto da cidade, com luz natural e lojas de frente para jardins, proporcionando ao frequentador a sensação de passear ao ar livre, mas com a segurança e o conforto que um shopping oferece. As operações do Cidade Jardim foram selecionadas para atender a todas as necessidades de seus visitantes. Com cerca de 200 lojas, o shopping é hoje a mais completa e elegante opção em moda, serviços, entretenimento e gastronomia da capital paulista.
Sobre a Vogue – Há 41 anos no mercado brasileiro, a revista de moda, beleza e lifestyle foi fundada nos Estados Unidos em 1892 como um folhetim destinado as mulheres da alta sociedade. Atualmente é considerada a revista de moda mais influente do mundo com uma cartela composta por países como França, Itália, China, Alemanha, Coréia, Índia, Taiwan, Holanda, Tailândia e Ucrânia. A brasileira integra hoje o ranking das cinco mais relevantes e extrapola os domínios do papel para desbravar fronteiras e investir em novas plataformas, se fazendo presente em peso no universo online e se envolvendo constantemente em novos projetos, parcerias e eventos.