Assim como na temporada passada, a Dolce & Gabbana escolheu um casting de Millenials para estrelar sua campanha outono/inverno 2017. A marca levou as jovens influencers para fotografar nas ruas da cidade de Palermo na Sicília. Corinne Foxx, Chiara Scelsi, Natasha Lau, Olympia of Greece, Sonia Ben Ammar, Lori Harvey e Amelia Windsor posaram para as lentes de Luca e Alessandro Morelli.
O resultado é uma campanha cheia de vida, de cor e de energia. Assim como de costume. Veja na galeria abaixo:
Parceiros na vida e nos negócios, o casal se conheceu quando trabalhavam como assistentes em um atelier em Milão e tinham em comum um amor pelo estilo barroco. Um deles, filho de alfaiate, e o outro, filho de um operário industrial, juntos tiveram desde cedo uma visão clara e objetiva da forma como gostariam de vestir uma mulher. Em 1982 abriram seu primeiro ateliê em Milão mas ainda trabalhavam como profissionais liberais, produzindo para as grandes casas de moda da capital. Logo ali já começavam a definir um estilo que se tornou inconfundível quando se fala em sua marca, eles usavam com maestria de estampas de leopardo e zebra e criavam roupas perfeitas para mulheres independentes e estilos totalmente prêt-à-porter. Desde então, eles criaram diversas vertentes como D&G Jovem, a infantil D&G Junior, jeans, vestidos de noiva, óculos, lingerie, acessórios e perfumes, lançando até um celular em parceria com a Motorola, e outros itens comercializados nas mais seletas lojas ao redor do mundo e em suas exclusivas lojas próprias espalhadas pelas principais capitais, como Milão, Madrid, Xangai, Paris, Londres, Los Angeles, Nova York e Tóquio.
Aqui no Brasil a marca italiana só desembarcou em 2004, com a inauguração de uma loja no shopping Iguatemi em São Paulo.