Núcleo de Campos no Fashion Business
1- Rachel Motta:
A grife aposta em carteiras ultra versáteis onde alças mudam de lugar e laços podem ser customizados pelas próprias clientes. Uma enorme variedade de opções, para todos os gostos e um acabamento impecável.
2- La Reina:
Michele Costa faz um trabalho de extremo bom gosto onde o luxo e o esportivo se fundem dando lugar a uma variedade de peças que vão do conforto à sofisticação. Para essa coleção, La Reina traz o universo dos anos 70 com muitas pitadas de elementos disco ehippie.
3- Conceição Fernandes:
A Conceição Fernandes é uma marca que também aposta no reaproveitamento de matérias. Neste caso, a designer utiliza fibras da banana para adornar suas graciosas peças e filtros de café em produtos que ficam com cara de couro. Um trabalho bem original e detalhado.
4- Miss Flower:
A grife, cujo estilo fica por conta de Denise Correa, trabalha com camisaria e blusas diferenciadas no estilo casual comfort. As cores para essa coleção são em tons delicados de brancos e lavandas e as estampas são desenvolvidas criteriosamente em busca de exclusividade.
5- Donna Onça:
A marca, também liderada por Denise Correa, oferece acessórios feitos em couro com um primor de acabamento. A originalidade toma conta da Donna Onça com bolsas feitas com materiais inusitados como outdoors e backlights. Simplesmente explêndido.
6- Cras:
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é composto por 200 mulheres, cuja maioria é idosa. Com apoio da prefeitura e de outros órgãos a marca realiza um resgate à cidadania e traz um pouco da história local já que em muitas peças são utilizados bagaços da cana-de-açúcar. Destaque também para os belos bordados coloridos que encontram-se em casaquetos e camisas.