FRIBURGO
1- Dona Ephigênia:
O trabalho lúdico de Thaís Tavares transparece em peças do estilo cute, voltadas para moças que apreciam estampas coloridas com uma modelagem clean. A grife, antenada, também aposta em tênis, bolsas e mochilas.
2- Gustavo Coelho:
O artista realiza um trabalho moderno com raízes tropicalistas onde destacam-se bolsas e colares feitos em patchwork e bordados com mistura de texturas e materiais. A nova coleção oferece lindas flores em conjunto com contas e linhas coloridíssimas.
TERESÓPOLIS:
1- Cláudia Barros:
Tendo como base de criação a semente de jarina, conhecida como o “marfim brasileiro”, Cláudia Barros desenvolve colares e chaveiros com a cara do país. Além disso, a designer realiza a técnica da fusão de vidro para produzir pingentes modernos e únicos.
2- Elementto :
A grife sob coordenação de estilo de Rosana Dias destaca-se pelo acabamento nos trabalhos de camisaria com muitos detalhes para mulheres clássicas. São marca registrada da Elementto pregas, nervuras e babados executados com extrema perfeição.
3- Lugaresi:
A Lugaresi tem seu foco nos jacquards, rendados e tricôs em tons suaves. A modelagem prioriza o conforto sem deixar de lado os detalhes em aviamentos. A coleção de inverno revela uma mulher elegante e graciosa.