Depois do sucesso da parceria, as duas marcas se unem novamente pra lançar uma linha que promete conquistar as fashionistas no verão
Pode comemorar e aguardar ansiosamente, glamourosa! O sucesso em mais de 120 países e a sintonia foram tão grandes que a marca carioca Farm e a alemã Adidas Originals se juntaram novamente e criaram novas peças para a parceria, desta vez superexclusiva. A coleção já está dando o que falar, e pra dar um gostinho logo vamos lançar um preview limitadíssimo, nesta sexta-feira, dia 8 de agosto, em que as clientes já poderão garantir peças da nova estampa Índigo Papaya e ver que a parceria foi reinventada com novos shapes, contou a diretora criativa Kátia Barros.
Aproveitando o desejo por uma pegada fresh e colorida que tem tudo a ver com a primavera, o preview com a estampaÍndigo Papaya traz um aquarelado azul em fundo branco com desenhos de frutas tropicais como mamão, goiaba, abacaxi e caju. É a primeira vez que as marcas apostam no print localizado, e a jaqueta cropped foi escolhida para ser a peça exclusiva com este padrão. T-shirt e moletom boyfriend, calça com modelagem slim, legging, parka, shorts, mochila utilitária, tênis running e casual, eco-bags, bolsas shopper e carteiro e boné também fazem parte da collection que está por vir.
Pro alto-verão, a parceria se renova com mais três estampas tropicais: Ariri traz a icônica arara brasileira em um mix de cores. A Jardim Fruta vem com os elementos mais queridos da grife carioca: flores e frutas, misturados numa composição bem modernete. Com desenhos que fazem referência à Bahia, à música e à dança baiana e à cultura do Nordeste, a estampa Maracatu é uma novidade com seu fundo preto. E tudo pode ser visto na nova campanha com as modelos Mayã, Rebeca Campelo, Angelica Erthal e Ana Carolina Arantes, fotografadas por Raphael Lucena. O resultado de cada foto é um exercício de composição e diálogo entre o produto e o ambiente, nesse caso, o Sítio Rodrigo Burle Marx, um patrimônio da cidade do Rio de Janeiro e ao mesmo tempo um lugar pouco conhecido, explicou o gerente de branding Carlos Mach. Sucesso!