Fashion´s Night Out mobiliza a moda mundial Mercado fashion se une para incentivar o consumo Tops como Ana Claudia Michels, Bruna Tenorio, Cintia Dicker e famosos como Reinaldo Gianecchini (de óculos por conta de uma conjuntivite), Otto e até a personagem Amy Wimehouse do Pânico vestiram a camisa do Fashion´s Night Out, evento promovido pela editora da Vogue America Anna Wintour que é uma ação conjunta dos maiores players da moda mundial para combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion, incentivando o consumo em tempos de incertezas econômicas e retração do crescimento. Endossado por empresários, lojistas, modelos e estilistas, o evento ocorrerá no dia 10 de setembro, quinta-feira, em 13 capitais espalhadas por três continentes simultaneamente. Lojas de Nova York, Madri, São Paulo, Paris, Moscou, Milão, Pequim, Londres, Berlim, Atenas, Nova Délhi, Tóquio e Taipei ficarão abertas das 18h à meia-noite, promovendo e celebrando a indústria e o comércio da moda. Em São Paulo o circuito Fashions Night Out incluirá o Shopping Iguatemi, Market Place e a Daslu. Na ocasião, uma série de atividades ocorrerão ao mesmo tempo em cada um desses centros de compras para reforçar o caráter de celebração do evento, como pocket-shows, microdesfiles, sorteios e até gincanas do tipo caça ao tesouro. Cada shopping terá um stand da Hering onde serão vendidas as camisetas do evento, com parte da renda revertida para causas sociais. Já confirmaram presença marcas como 284, Accessorize, Alexandre Herchcovitch, André Lima, Armani, Calvin Klein, Cavalera, Christian Louboutin, Cori, Diesel, Dior, Fause Haten, Gloria Coelho, Gucci, Hering, Huis Clos, Isabela Capeto, Lacoste, Lita Mortari, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Maria Bonita, NK, Osklen, Reinaldo Lourenço, Ricardo Almeida, Rosa Chá e Vivara. No site RG Vogue http://www.rgvogue.com.br), um blog exclusivo do evento vai acompanhar a preparação, os bastidores e as novidades. Lá, também será possível conhecer as apostas de Vogue dentro de cada coleção do verão 2010 das marcas participantes produtos selecionados pela equipe da revista ganharão um tag especial com dica de como usar em sintonia com as tendências de moda. O Fashions Night Out será divulgado ao público com campanha publicitária que inclui anúncios em revistas semanais e jornais, filme para TV e cinema, spots de rádio e webbanners. Além disso, carros adesivados da Land Rover e da Jaguar irão circular pelas principais avenidas da cidade, uma semana antes do evento, como um “save the date”. O evento será importantíssimo para o comércio de São Paulo e a moda mundial. Nosso maior objetivo é reunir esses parceiros importantíssimos em torno de um objetivo comum: mobilizar o consumidor e celebrar a força da moda brasileira, explica Patrícia Carta, diretora da Carta Editorial, que publica a Vogue Brasil. Ana Claudia Michels bruna Tenorio Lenny Otto Reinaldo Gianecchini Amy Winehouse PANICO! Vanessa Rozan Abaixo selecionei algumas fotos marcando presença no evento com iniciativa criativa da VOGUE. Constanza Pascolato assinando a camiseta da campanha Fashion´s Night Out Constanza Pascolato e Cláudia Manhães Patrícia Carta e Cláudia Manhães na coletiva do Fashion´s Night Out Alberto Sabino e seu amigo francês com Cláudia Manhães Heloisa Marra e Cláudia Manhães |