Gossip Girl vira cena de vitrine em NYA montagem cheia de suspense acendeu a curiosidade dos fãs sobre os próximos capítulos da série encenados pelos manequins do estilista Matthew WilliamsonO seriado Gossip Girl fez jus ao título e criou uma teia de fofoca para promover os novos capítulos em uma vitrine de Nova York. As personagens, famosas pelas sacadas fashionistas, encarnam manequins na loja do estilista Matthew Williamson, cravada no Meatpacking District, reduto das concept stores badaladas de Manhattan. A cena foi montada com o look que Blair ainda vai usar, e as figuras dão pistas sobre os próximos passos da série, causando expectativa entre os fãs que ficaram intrigados com a frase sobre o bonzinho Chuck estampada no vidro What did Chuck do? (O que Chuck fez?). Ninguém sabe o que é, mas a montagem, com Blair caída no chão rodeada por um grupo de três misteriosos engravatados, acende a curiosidade sobre o roteiro. A vitrine transformou-se em um preview montado pelo figurinista de Gossip Girl, Eric Daman.Spoiler alert: se não quiser pistas, este é o momento de parar de ler.
O que Chuck fez? A pergunta é o misterioso preview que ilustra uma das lojas badaladas de Manhattan
Segundo o site NY Racked, a parte mais importante é uma TV que mostra uma cena futura, toda em preto e branco. Blair está deitada usando claro um vestidão de Matthew Williamson, ela se assusta ao ver um homem de chapéu em sua janela, e a edição termina com o grupo entrando pela porta e a levando. O corte seguinte mostra Chuck, que correu pela porta, caindo no corredor e encontrando o vestido.
O cenário montado na loja recebeu até um segurança vigiando tudo, e para arrematar a história, a vitrine ao lado diz Tune in! (Sintonize-se!).
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