Bauru/SP será a primeira cidade na América Latina a receber o novo conceito arquitetônico da GUESS? Inc., uma das maiores marcas de roupas e acessórios do mundo. Dando continuidade aos planos de expansão no Brasil, hoje 23 de junho, a marca abrirá as portas para um coquetel com convidados. O espaço irá trazer o novo conceito visual lançado este ano. A partir de agora, as novas lojas GUESS reforçarão ainda mais o lifestyle da marca, acolhendo os clientes em uma atmosfera inspiradora. Materiais e detalhes glamorosos contrastam com um visual clean, iluminado e branco, proporcionando uma sensação contemporânea. Painéis modulares flexíveis também trazem uma experiência de compra que muda dinamicamente. O novo layout comemora a herança da GUESS com seus vídeos e campanhas icônicas, reforçando ainda o foco na exposição dos produtos. As estantes brancas ao longo das paredes deixam as roupas e os jeans em evidência. Em sintonia, as bolsas, outro item clássico da marca, estão presentes em toda a loja, exibidas em exposições centrais e elegantes. Para orientar ainda mais a experiência do cliente, as lojas apresentam os acessórios must have em destaque.