A Calvin Klein continua a elocubrar sobre os Estados Unidos e sua cultura em seus desfiles e campanhas e é claro que uma das famílias mais polêmicas do país não ficaria de fora desse resgate: juntas, Kim, Kourtney, Khloé, Kylie e Kendall estrelam a campanha global da Calvin Klein Jeans e da Calvin Klein Underwear.
Elas foram clicadas por Willy Vamderperre em uma locação secreta em Los Angeles. Somos uma família moderna, e a Calvin Klein tem falado sobre esse espírito americano, comentou Kourtney.
As roupas de inspiração dos anos 1990 (é claro!), também são a cara delas: sutiãs, tops, shorts e outras peças íntimas aparecem em preto ou branco, com um quê minimalista e o logo da label. Os jeans da campanha fazem parte da linha mais cara da marca, a 205W39NYC, com peças chegando aos U$ 168.
Antes delas, outra houve outros capítulos da campanha no mesmo tom, falando sobre união e herança cultural e juntava estrelas como Kelela e Dev Hynes, escolhidos a dedo por ninguém menos que Solange Knowles (aliás, ainda estamos no aguardo de uma parceria musical dessas!). Clicada no mesmo local rústico, o cobertor de patchwork da label também era parte do décor da locação. Depois, foi a vez dos irmãos Geber, filhos de Cindy Crawford.
Família é tudo, falou Kim sobre estrelar os cliques. Quando estamos todas juntas fazendo algo assim, significa muito. Estávamos falando por mensagem antes sobre como somos sortudas por fazer isso juntas, e como seria o melhor dia de todos.