Nas bancas a partir do dia 13 de abril, a maravilhosa Luana veste as orelhas de coelhinha para celebrar nova etapa da publicação.
É tempo de festejar: após quase quatro meses de espera, a nova PLAYBOY chega às bancas de todo o país.
Convidada para ser a primeira capa, Luana Piovani – que já havia recusado inúmeros convites para posar nua – aceitou se despir porque o conceito da revista mudou.”A mudança trouxe uma nova cara para a PLAYBOY e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o que queremos”, diz.
Novos tempos merecem comemorações. E o principal brilho dessa festa vem da estrela da capa. Luana é conhecida pela personalidade forte e por não ter medo de opinar, de se posicionar. É dona de si e representa muito bem as várias fases de uma mulher: “quis fazer a nova PLAYBOY para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, o corpo que ela tem”, ensina, aos 39 anos e após dar à luz três filhos.
A atriz vestiu as orelhinhas e despiu as roupas num ensaio clicado pelo fotógrafo Christian Gaul, numa mansão no bairro de Santa Teresa, zona Central do Rio de Janeiro. Ao encarnar uma coelhinha, símbolo-mor da PLAYBOY, Luana comprovou: uma vez musa, sempre musa. Ou, como ela taggeia nas redes sociais, #quarentamodelomusa.