Melissa abrirá 200 novos pontos de venda nos próximos cinco anos
A Melissa está com grandes planos de expansão. Segundo a assessoria de imprensa da marca, os famosos sapatos de plástico devem ganhar 200 novos pontos de venda nos próximos cinco anos. As lojas Jelly, que já vendiam as peças da etiqueta, mas operavam por um sistema terceirizado, passam agora a ser administrada pela própria Grendene.
A marca continuará operando com os dois nomes (Jelly e Melissa), mas planeja alterar o nome dos futuros espaços para Club Melissa. Atualmente, a Jelly conta com 42 espaços em 23 cidades brasileiras.
As lojas conceito da grife, localizadas na Rua Oscar Freire, em São Paulo, e na 102 Greene Street, em Nova York, continuarão com o nome Galeria Melissa. O anúncio foi realizado pelo diretor de relações com investidores da Grendene e porta-voz da marca, Francisco Schmitt. Recentemente, a Melissa também inaugurou uma pop up store em Londres. A loja fica no Covent Garden e aproveita o movimento dos Jogos Olímpicos na cidade.