Fazendo história: Michael Kors faz primeiro anúncio no Instagram
As marcas estão de olho na rede de fotos mais popular do momento e propagandas pensadas para a plataforma vão pipocar por aí
Se a única rede social que você se apegou de verdade foi o Instagram, prepare-se para ver mudanças acontecendo por lá. Foi dada a largada e nos próximos meses vai ser bem mais frequente vermos anúncios espalhados pelos feeds.
Ok, a gente sabe que já existem os posts patrocinados e aquela coisa toda, mas dessa vez é diferente. Estamos falando de uma propaganda pensada para esta plataforma de fotos e que deve aparecer no feed de todos os usuários.
Logo na manhã desta segunda-feira (04.11) uma foto toda produzida – nada de amadorismos típicos dos insta insiders – foi publicada pela grife Michael Kors com a legenda: “5:15 PM: Pampered in Paris” e a hashtag #MKTimeless, que irá identificar os posts anúncios. Na imagem aparece um dos relógios dourados da marca em uma mesinha toda fofa, repleta de macarrons, fotos polaróides e xícaras.
Achou a ideia legal? Pois bem, Burberry, Levis, Macys e Bem & Jerrys já anunciaram que vão dar continuidade a essa tendencinha apostando em campanhas no Instagram nos próximos meses.