Lembra daquele reality show norte-americano sobre acumuladores? Pois bem, a campanha para a próxima estação da Gucci é uma janela com vista para o mundo extraordinário dos colecionadores. Desde os clássicos relógios de parede às mais delicadas peças em porcelana – habemus cães de louça – o inverno traz a organização dentro da desorganização como tendência máxima da estação.
Com a preciosa ajuda de Glen Luchford, o fotógrafo responsável pelas imagens que, mais uma vez, voltam a surpreender pela irreverência e autenticidade, Alessandro Michele, o diretor criativo da marca italiana, apresenta a campanha Gucci Collectors, um reflexo do seu imaginário e da estética única de Glen.
A Gucci pretende assim a elevar a individualidade do ser humano através da Moda, e como afirmou em comunicado de imprensa, defendemos a ideia de que aqueles que muitas vezes os convencionais consideram excêntricos são com frequência as pessoas mais interessantes e criativas, e que a verdadeira individualidade é um emblema de orgulho.