Este sábado, 13 de agosto registrou mais um belo dia para a Swarovski no Brasil.
Na realidade, a joalheria Swarovski, presente no país há 20 anos, está ampliando seus canais de distribuição. A grife de joias abriu mais uma nova unidade em Belo Horizonte, a quarta loja da marca austríaca em Minas Gerais.
Esta inauguração, que ocorre no Shopping Pátio Savassi, assim como as boutiques da marca localizadas nas principais capitais da moda, traz seu conceito arquitetônico Crystal Forest. Nele, a iluminação é utilizada de maneira mágica, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal.
Numa delicada e sofisticada atmosfera, os clientes poderão conferir um universo de acessórios de moda e objetos de decoração. No mundo, mais de 450 boutiques já contam com esse design elegante.
A abertura da nova boutique ocorre junto com o lançamento da nova coleção da marca, inspirada no espaço e na galáxia. A coleção outono-inverno 2016-17, intitulada CRYSTAL GALAXY, traz uma paleta sóbria de preto, azul noturno e cristal transparente fosco.
CRYSTAL GALAXY é o tema perfeito para brincar com luz e sombras e criar peças que exalem a atração misteriosa da galáxia, seja de forma figurativa ou mais abstrata. Trabalhamos com volumes redondos e tridimensionais, novas formas como anéis duplos abertos e silhuetas versáteis numa gradação de tons que traduzem eclipses, estrelas e constelações, explica Nathalie, Diretora de Criação da Swarovski.
A grife de joias, que já marca presença em 170 países, com mais de 2.200 lojas, exibe um crescimento anual na casa de dois dígitos no Brasil e planeja encerrar este ano de 2016 com mais 60 lojas em todo o país.