Tiaras megaestilosas e zero infantis para você arrasar! Quer ver?
De pedrarias, tranças e até de cetim. Dá para usar tiara depois de adulta sim, basta ter estilo e algumas dicas certeiras, que você encontra no texto abaixo!
A boa e velha tiara é ótima para disfarçar os fios em um bad hair day. Mas algumas novidades que estão circulando por aí mostram que o acessório também serve para hypar seu visual. Precisando de bons exemplos? Confira os exemplos – e as celebs superestilosas – que vão te fazer usar headbands imediatamente!
Tiara falsa: Uma tiara de trança falsa é perfeita para quem não quer trançar o cabelo inteiro ou para quem deseja adicionar um detalhe interessante ao penteado. Escolha uma tiara de trança falsa de uma cor parecida com a do seu cabelo para que tudo pareça mais natural, como mostra Molly Sims.
Tiara de joias: Nós adoramos a ideia de adicionar um pouco de brilho ao nosso visual, principalmente nesta temporada de festas de final de ano. Mas é preciso ter cuidado, afinal existe uma linha tênue que separa uma tiara cool de uma que parece um enfeite da árvore de Natal, tá? Opte por tiaras com pedrarias e brilhos que sejam menores para não parecerem uma coroa ou algo do tipo. Ficou na dúvida? Inspire-se em Emmy Rossum.
Tiara de cetim: A gente sabe que este é o tipo de tiara mais próximo do que você deve ter usado na infância, portanto cuidado. A dica para fazer um ótimo penteado usando uma faixa preta de cetim depois de adulta é não combiná-lo com um coque bailarina certinho ou usá-la com o cabelo bem lisinho a la Alice nos País das Maravilhas. Dê um up com um coque desgrenhado, como fez Rachel McAdams, ou acompanhando um penteado bem moderninho.
Tiara dupla: Essa é a opção mais adulta de todas. Ao invés de uma, compre duas tiarinhas de elástico e use exatamente ao mesmo tempo como fez Eva Mendes. A dupla ainda pode te ajudar a manter a franja rebelde no lugar e disfarçar um corte de cabelo curto. Além de dar um ar francês.