A Trousseau, marca sinônimo de qualidade e conforto em produtos para a casa, anuncia sua 18º edição do “Trousseau do bem”, projeto de responsabilidade social da marca. A campanha que neste ano traz o tema “o poder está em suas mãos”, tem como objetivo reverter parte de suas vendas em cestas básicas para entidades beneficentes. Durante o período da ação – 29 de fevereiro à 3 de abril – a marca oferece descontos de até 40% em produtos selecionados em todas as lojas da Trousseau, incluindo multimarcas e loja online.
Sobre a Trousseau do Bem: A ideia da campanha surgiu em 1999, quando a Trousseau decidiu unir sua marca a uma ação social que não fosse apenas uma mera liquidação, mas uma forma de ser solidária com as crianças carentes. Na época, os sócios criaram a ação Trousseau Off. Anos depois, o nome mudou para Trousseau do Bem, mas o espírito continuou o mesmo. Em período determinado são oferecidos produtos com descontos significativos, revertendo parte da renda na forma de cestas básicas a entidades beneficentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. |